vagaMENTE: Numb


ENGLISH VERSION AVAILABLE BELOW


Minha mente vaga vagueia pelas profundezas de meus pensamentos incompletos, então minhas mãos escrevem o que vagamente tenho em mente:

IX. ENTORPECIDO

Os sentimentos me consomem, eu sou intenso, sinto cada sentimento por inteiro. É estranho, pois eu imaginava que todos fossem assim, mas como iria saber? Cada um tem apenas a experiência do que sente e não do sentimento do outro. Mas parece que o mundo para mim é diferente, os sentimentos são como uma força da natureza dentro de mim e sempre foi assim. Já o mundo parece estar sedado, parace querer controlar o que sentimos, querendo nos deixar entorpecidos.

Escrito por: Phelipe Di Amaral


bottompost


My empty mind wanders through the depths of my incomplete thoughts, so my hands writes what I vaguely have in mind:

IX. NUMB

The feelings consume me, I am intense, I feel every feeling like a force. It’s strange, because I imagined that everyone would be like this, but how would I know? Each one has only the experience of what each feels and not of the feeling of the other. But it seems the world to me is different, the feelings are like a force of nature inside me and it has always been this way. Already the world seems to be sedated, it seems to control what we feel, wanting to make us numb.

Written by: Phelipe Di Amaral


29/06/2017 às 11:00

Deixe um comentário

