​Continuamos segurando coisas que valem a pena deixar ir / We keep holding things that are worth letting go


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE (OR BELOW)texto

Quando você vai tão longe, você esquece de onde partiu. Às vezes, a distância nos separa, outras vezes nos aproxima e nesse vai e vem, eu não sei mais em que parte acreditar. Eu fui longe demais, eu me senti demais, eu me amei muito e esqueci …

Há algo nesse ar que estou respirando. Você não pode dar a alguém seus pensamentos ao pôr-do-sol, se o sorriso do nascer do sol simplesmente os remove. Às vezes, seus olhos me fazem sentir que são como o caminho certo para casa, outras vezes eu perco o sentido do mundo. Estive pensando muito sobre sentimentos ultimamente. Quando te repousarei mais uma vez em meus braços? Esse sentimento leva minha cabeça ao pico da loucura.

Às vezes eu respiro você, outras vezes encho meus pulmões de vazio, você não pode dar a alguém um pedaço de você se ele não quiser. Quando vou sentir você de novo? Há algo no ar que estou respirando e não está me fazendo bem.

Onde está a minha casa, minha zona de conforto e… meu ponto de partida? Estão sempre presos entre seus braços e seu silêncio. Quando você pensa tanto, você esquece quem você é. Mas minha mente continua repetindo as últimas palavras que você me disse e eu continuo quebrando a cada minuto. Eu ainda estou em um oceano de silêncio impotente na dor.

Eu continuo murmurando seu nome em meu sono, me pergunto se você ainda sonha comigo? É claro que não. Como me desculpo por te machucar quando eu só fiz isso para te ver feliz novamente?  Estávamos sempre lá, mas nunca no momento certo. Há algumas ausências tão viciantes que o mundo parece tão mais vasto. A dor corre como realidade quebrando todos os ossos dentro de mim e os sonhos são destruídos.

Como eu digo que ainda te amo quando te deixo ir embora com um coração partido? Eu continuo segurando coisas que valem a pena deixar ir, mas eu não sei mais o que essas coisas são.

pamelabottompost

text.jpg

When you go so far, you forget where you left off. Sometimes the distance separates us, other times it draws us closer and in this way, I don’t know what else to believe. I went too far, I felt too much, I loved myself very much and forgot …

There is something in this air that I am breathing. You cannot give someone your thoughts at sundown, if the sunrise smile simply removes them. Sometimes your eyes make me feel like they are the right way home, other times I lose the sense of the world. I’ve been thinking a lot about feelings lately. When will I rest you in my arms again? This feeling brings my head to the peak of madness.

Sometimes I breathe you, other times I fill my lungs with emptiness, you cannot give someone a piece of you if they don’t want to. When will I feel you again? There is something in the air that I am breathing and it is not doing me well.

Where is my house, my comfort zone and … my starting point? They are always trapped between your arms and your silence. When you think so much, you forget who you are. But my mind keeps repeating the last words you told me and I keep cracking every minute. I’m still in an ocean of impotent silence in pain.

I keep murmuring your name in my sleep, I wonder if you still dream of me? Of course not. How do I apologize for hurting you when I just did it to see you happy again? We were always there, but never at the right time. There are some absences so addictive that the world seems so vast. The pain runs like reality breaking all the bones inside me and the dreams are destroyed.

How do I say I still love you when I let you go with a broken heart? I keep holding things that are worth letting go, but I don’t know what those things are anymore.

pamelabottompost204/07/2017 às 08:00

Leave a Reply

