meus versos #8: Ao cair (TEARS FALLING)


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE (BELOW)


intro-meus-versos

versos

AO CAIR

Queria um pouco de vermelho
Mas eu só vejo o azul
Olho para meu reflexo no espelho
Estou perdido de norte a sul

Sem amor, estou cansado
Tanta dor, estou a me ferir
Apenas sinto o salgado
De minhas lágrimas ao cair.

 

Escrito por:assinaturafelipe

 


versos.jpg

I wanted some red
But I only see the blue
Looks like I am dead
Tired of sadness too

Without love, I’m going crazy
Get hurt is the warning
Life has always been hazy
That’s why my tears are falling.

 

Written by:assinaturafelipe12/07/2017 às 12:00

Leave a Reply

