vagaMENTE: There are


ENGLISH VERSION AVAILABLE BELOW


Minha mente vaga vagueia pelas profundezas de meus pensamentos incompletos, então minhas mãos escrevem o que vagamente tenho em mente:

XIII. HÁ VERSOS

Há versos que refletem tudo de quem escreve, outros versos são miragens no deserto, são pensamentos e desejos disfarçados, são como máscaras que se sobrepõem como palavras. Há quem reflete tudo como água límpida, há quem os reproduz fosco, como água turva. Não importa que versos queres transmitir sempre haverá verdades ressonantes de você escondidos nas mais secretas combinações de palavras. Plantamos, regamos e colhemos versos como frutos de nosso mero universo, dentro de nossas mentes que nunca mentem!

Escrito por: Phelipe Di Amaral


bottompost


My empty mind wanders through the depths of my incomplete thoughts, so my hands writes what I vaguely have in mind:

XIII. THERE ARE

There are verses that reflect everything of who writes, other verses are mirages in the desert, some verses are thoughts and desires disguised like masks that overlap as words. There are those who reflect everything as clear water, some who reproduce them like water turbid. No matter what verses you want to convey, there will always be resonant truths of you hidden in the most secret combinations of words, it’s like a gate to our thoughts. We plant and pick verses as fruits of our mere universe, within our minds that never lie!

Written by: Phelipe Di Amaral


21/07/2017 às 12:00

3 comentários em “vagaMENTE: There are

Adicione o seu

    1. Eu consigo enganar um pouco no inglês… rsrsrs… eu tenho bastante conhecimento adquirido por ler artigos em inglês, assistir séries e ouvir música. Tento ir aprimorando sempre, um dia eu chego a ser fluente, mas por enquanto eu engano bem. Gostei do seu blog, estou seguindo! 🙂 Desculpe a demora pela resposta, mas tudo ficou muito corrido e deixei o blog no automático, agendei vários posts, mas não estava efetivamente mexendo no blog com frequência. Sempre que der volte ao Fênix Verde, estamos preparando bastante coisa para o blog! Agradeço seu comentário!

      Curtir

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

