meus versos #11: Apodrecendo (DYING)


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE (BELOW)


intro-meus-versosversos.jpg

APODRECENDO

Hoje sonhei estar alegre
Na tristeza eu sou mestre
Eu só quero me entorpecer
Pois o que quero é esquecer

Essa dor, esse amor, o meu único querer…
Quero esquecer você, mentiras do prazer.
Estou a me perder, só o que vejo é o anoitecer
Aos poucos, sinto meu bom coração apodrecer

Escrito por:assinaturafelipe

versos.jpg

I dreamed about happiness
‘Cause I’m master of sadness.
I need a lot of dope.
Need to lose my hope.

This pain, this love, my only desire …
Forget you, the incredible damn liar
I’m getting lost, I spend my nights crying
I’m getting frost, feel my kind heart dying.

Written by:assinaturafelipe25/07/2017 às 12:00

Leave a Reply

