Disfarces / Disguises


ENGLISH VERSION AVAILABLE ON GREEN PHOENIX (CLICK HERE)

As pessoas vestem disfarces que não perduram por muito tempo, podem parecer amigáveis e sedutores, mas se há algo de podre dentro delas, o disfarce se desfalece e mostra o que realmente há por trás daquela mágica simpatia. Será segundas intenções? Será que são más intenções? Será que são medos de mostrar quem são? Mas e quando a magia dos primeiros momentos se desfaz rapidamente e você se percebe que está vendo a realidade, o que você faz? Reage, some ou foge o mais rápido que puder?

Disfarces nos surpreendem quando são desmoronados bem a nossa frente, quando a máscara cai e você vê o que é real na sua frente, nos surpreende, nos deixa perplexos, caminhamos entre mascarados disfarçados com boa vontade e interesse. Devemos tomar cuidado ao confiar no desconhecido, pois até aqueles que conhecemos vestem máscaras que recusamos em enxergar.

Para um mundo com menos disfarces, tire sua própria máscara e jogue com a verdade, chega de falsidade, chega de interesses serem mais importantes do que a pessoa em si. A mentira nunca levou a nada, apenas decepção e corações magoados, ser sincero pode não ser tão apreciado assim, porém ser sincero não vai iludir ninguém, vai ser a realidade como ela é. Então que as máscaras caiam e que os disfarces se acabem, está na hora de nos tornamos uma sociedade de verdade, não apenas de aparências.

One-word prompt: Dubious

phelipebottompost26/07/2017 às 11:00

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: