meus versos #12: Coração Vendido (SOLD HEART)


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE (BELOW)


intro-meus-versosversos.jpg

CORAÇÃO VENDIDO

Coloquei meu coração à venda
E não há quem me prenda
Por tal despreso
Meu proprio desespero

O coloquei à venda
Para obter alguma renda
Mas disseram que estava quebrado
Menti que era só falta de agrado

Mercadoria depreciada
Estava em uma roubada
Coloquei em liquidação
Infeliz destino desse meu coração

Descartável para elas
Inútil para mim
Então fui parar numa cela
Para uma tortura sem fim

Barganhá-lo foi a saída
Para ganhar algum dinheiro
Foi então que a vi caída
Na porta daquele puteiro

Estendi minha mão
Ela se levantou então
Nos olhamos
Eu estava perdido
Meu coração estava vendido

 

Escrito por:assinaturafelipe

 

versos.jpg

I put my heart on sale
There’s nothing left
When loves fail
Definitely not blessed

I put it on sale
To get some income
Life is not a fairy tale.
A broken heart rerun.

My heart was broken
So I made my decision.
I had to lower prices…
Destination for detrition

To them a cocktail
Of sadness to me
So I went to a jail
For torturing me

Negotiating was the way out
To sell my poor heart
That’s when I saw her fall
This could be a restart

I held out my hand.
She got up then

There’s no way back
I was lost, It was cold
I had a heart attack
‘Cause my heart was sold

 

Written by:assinaturafelipe31/07/2017 às 12:00

Leave a Reply

