Procurando


**Scroll down the page to read the english version**

Talvez tenha encontrado o amor ou talvez eu ainda esteja procurando. Eu não sei como vai ser ou o que quero achar, talvez a vida seja feita de procuras incansáveis para no fim achar a resposta óbvia dentro de nós. Estendo a questão da procura para tudo em nossa vida e tenho percebido que o medo e a insegurança nos aprisiona dentro de nossas zonas de conforto, afinal procurar o amor, felicidade e tantas outras coisas se resumem em ter coragem de enfrentar o desconhecido, de entrar em ação e de lidar com as consequências. Eu defendo a ideia de que somos mais complexos do que bom e mau, porém acredito que a vida, muitas vezes, se resume em apenas uma procura essencial para tudo o que queremos, que é a procura pela coragem e isso determina bem o rumo de nossa vida. Aqueles que conseguem encontrar a coragem, consegue ir a procura de todas as outras coisas. Mesmo que haja insucesso nessa busca, com certeza esteve mais perto de seu objetivo do que aqueles que apenas sonharam em tentar, principalmente por não terem coragem de tentar. Busque a coragem e experimente as várias possibilidades da vida. Eu no momento estou tomando coragem para me libertar, para deixar de ser apenas um sonhador, torçam por mim! Eu torço por vocês também e “bora” procurando…

Você importa sempre!

Phelipe Di Amaral

wallpaper-looking-at-the-horizon.jpg

Maybe I have found love or maybe I’m still looking for it. I don’t know how it will be or what I want to find, maybe life is made of relentless searches for in the end find the obvious answer within us. I realized that fear and insecurity imprisons us within our comfort zones, after all the “looking for love”, happiness and so many other things boil down to have courage to face the unknown, entering in action and deal with the consequences. I defend the idea that we are more complex than good and bad, but I believe that life often comes down to only one essential demand for everything we want, which is the search for the courage and this determines the course of our life. Those who find the courage, they can go looking for all the other things. Even if there is failure in this quest, surely they’ve been closer to your goal than those who just dream to try, especially for not having the courage to try. Seek courage and try different possibilities in life. I am currently taking courage to break free, to stop being just a dreamer, cheer for me! I’m rooting for you too and let’s looking the courage within.

YOU MATTER, ALWAYS!

Phelipe Di Amaral

Daily Prompt: Maybe

4 respostas para “Procurando”.

  1. Esse trecho: “Talvez tenha encontrado o amor ou talvez eu ainda esteja procurando. Eu não sei como vai ser ou o que quero achar, talvez a vida seja feita de procuras incansáveis para no fim achar a resposta óbvia dentro de nós.”, me tocou de uma forma tão… inexplicável, é aquele eterno “um texto me leu, quando eu o li”. Excelente!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigado por seu comentario! Fico feliz em saber que gostou

      Curtir

Deixe um comentário